segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mandato do vereador Davi Brasil




Eleito em Outubro de 2008 com 1226 votos, o vereador Davi Brasil vem atuando incessantemente com o apoio de sua assessoria atendendo diariamente no seu Gabinete na Câmara de Vereadores, e nos bairros da Cidade de Queimados, vem atuando com presteza em todas as seções da Câmara dos vereadores, se colocando sempre a favor das comunidades e ajudando a atender as necessidades do cidadão Queimadense .

-Vem atuando incansavelmente para levar aos bairros da cidade, atendimento médico, educação, segurança, transporte, saneamento e pavimentação, fazendo indicações importantes na Câmara para que o cidadão Queimadense obtenha nessa nova gestão uma atenção privilegiada do seu Vereador.

-Votou a Favor de projetos como a aquisição da escola Cenecista Dr. Pedro Jorge, transformando-a em uma Escola Municipal (agora Escola Leopoldo Machado).

Davi Brasil é um Vereador Dinâmico que vem mostrando para os seus Eleitores por que ele quis ser, e é um dos Vereadores que não pára de trabalhar nem nos finais de semana, buscando melhorias e “qualidade de vida” para cada Cidadão da nossa Cidade.
Asfalto, Saneamento, Educação, Saúde, Transporte e segurança Pública é tudo que o povo quer, pois todos queremos sempre o melhor para nós e para nossa Família. Baseado nisso o Vereador Davi Brasil está Trabalhando muito para conseguir Realizar aquilo que não prometeu, mas que sabe que é de real necessidade da nossa Comunidade.
Esse é Davi Brasil, um Vereador que não se cansa de atender, ajudar, de buscar e o que é mais importante, Legislar a favor do povo que o elegeu para ter um representante Legítimo na Câmara dos Vereadores de Queimados.

“É sempre bom lembrar que sozinhos não conseguiríamos nada e que sem Deus nada podemos fazer.
Obrigado a você que acreditou, você que acredita e a você que quer acreditar nesse mandato que é do povo com a Graça de Deus.”

“Quando os ideais de Deus são as nossas metas a vitória é certa”.
Vereador Davi Brasil.

3 comentários:

  1. Grande Davi,estamos juntos.
    Marcello Barbosa ,Cabo de Polícia.

    ResponderExcluir
  2. Aê, Davi. Parabéns pelo Blog. Depois visite o meu: www.eltonteixeira.blogspot.com

    Abs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Estar presente na comunidade é muito importante.
    DEUS te abençoe, Vereador!

    ResponderExcluir