quinta-feira, 28 de junho de 2012

Queimados – Abandono de viaturas mostra total incompetência da atual administração.

Quem nunca precisou, não tem um parente ou vizinho que um dia tenha necessitado de um carro para transportar um parente ou um vizinho para um hospital e se sentiu completamente desamparado pelo poder público? Nessa hora todos os cidadãos imaginam onde estará sendo empregado todo o dinheiro que a cada ano é extorquido de cada um contribuinte. Nessa matéria mostraremos ao cidadão queimadense onde encontrar viaturas quando sentir necessidade de uma delas para remover um ente querido para o hospital. Colocaremos abaixo algumas fotos para que você, cidadão eleitor, saiba como a sua cidade está sendo administrada.
´
HOSPITAL 24HS. - FANCHEN - 14 VIATURAS ABANDONADAS.
CETHID - 8 VIATURAS ABANDONADAS.
ESTACIONAMENTO NO FANCHEN, RUA ROBERTO ZANUZI, ATRÁS DO DETRAN - 18 VIATURAS ABANDONADAS. Não acreditamos que seja dessa forma que o cidadão eleitor de Queimados queira que a nossa cidade seja administrada.

2 comentários:

  1. Não falo somente da saúde, uma vez precisei de alertar a 24º BPM por 2 vezes (sendo que todas elas foram em um sabado) e não fui atendido por falta de policiamento, liguei para 190, eles disseram que a reclamação estava sendo analisada e que nao obteve nenhuma resposta do Batalhão.
    Lembrando que o Batalhão sempre tem que atender os casos mais urgentes, mas é uma vergonha não ter policiamento para atender todo o povo de Queimados em um Sabado à noite onde à muitas festa pela cidade.

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos ao certo o que ocorreu com você. Se quiser, mande nos um e mail contando mais detalhes.Poderemos oficiar ao 24 BPM caso você concorde. E mail: vereadordavibrasil@gmail.com

    ResponderExcluir