segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ação Social de Natal foi um sucesso no bairro São Jorge




A ação social promovida pelos grupos 5º Elemento e os Amigos de Belford Roxo , foi um sucesso neste domingo no bairro São Jorge em Queimados.

Com o apoio do vereador Davi Brasil eles realizaram uma linda festa para a comunidade, que contou com atendimento médico, jurídico, palestras sobre higiene bucal, brincadeiras, distribuição de brinquedos e roupas,tratamento de acupuntura, cromoterapia, pediatria, muita música e descontração.

O evento começou as 9:00 e foi até as 13:00hr; seguido de um churrasco que parecia não ter hora pra acabar.

A ação social teve a participação de mais de cem profissionais entre assessores, médicos, advogados, professores, educadores sociais.

O evento teve a visitação de centenas de moradores do bairro São Jorge, que aproveitaram o domingo de uma forma diferente e feliz.

Segundo o sr. Alfredo ( lider dos grupos) "ano que vem a festa será maior, pois o Davi Brasil já nos cedeu esse espaço para mais uma atividade onde procuramos não fazer política e sim ajudar aqueles que precisam.

Usamos o trabalho de voluntários que deixam suas casas num domingo para dedicar parte dos seus talentos profissionais em favor do próximo. Para nós é muito gratificante realizar esse tipo de trabalho nas comunidades. Alguns voluntários vem com suas famílias realizar essa ação social."

Para o vereador Davi Brasil,essa ação social diginifou o bairro São Jorge, e que a comunidade precisa ser contemplada cada vez mais com esse tipo de ação.

O vereador se declarou entusiasmado, e que neste domingo aprendeu muito com cada voluntário, e que iria sair desse evento aprendendo com cada participante a valorizar cada vez mais o ser humano na sua essência.
Disse ainda que pro ano que vem vai buscar mais parcerias para a realização de uma festa ainda maior.

2 comentários:

  1. A ação social foi exelente!
    Teve participação de pessoas de bairros distantes como do N. Eldorado, por exemplo.
    É gratificante ver que ainda existem pessoas que são capazes de sacrificar um domingo para fazer um trabalho comunitário como aquele em que foram beneficiada centenas de pessoas.
    Cheguei no local do evento às sete horas da manhã e o Vereador Davi Brasil já estava trabalhando na organização do evento.
    Quem não foi perdeu...
    Parabéns, Ver. Davi Brasil, por mais esta iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Davi.
    Fico muito feliz em saber que você está atuando tão bem no cargo de vereador.
    Essa ação social deve ter sido muito boa mesmo. Pena eu não poder ter comparecido.
    Beijos

    ResponderExcluir