quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Resumo do Mandato do Vereador Davi Brasil



O Vereador Davi Brasil é um parlamentar que tem pautado pela coerência e seriedade no desenvolvimento de sua vida como legislador.

Tem buscado insessantemente junto ao Prefeito da cidade caminhos para o benefíco de todos aqueles cidadãos que o honraram com o seu voto.

O Vereador Davi Brasil atua incansavelmente em sua cidade, tem domicílio no mesmo bairro em que vive desde menino, tem sua casa aberta dia e noite para todo e qualquer cidadão que bata à sua porta.

Seu diferencial político tem sido a sinceridade, a coerência o compromisso e o respeito pelo mandato de vereador que lhe foi outorgado pelos cidadãos queimadenses.

Através de várias indicações legislativas e projetos de lei, tem tentado de forma ímpar beneficiar a todos os munícipes de maneira que todos possam se orgulhar de morar nesta cidade.

Embora seja seu primeiro mandato, o Vereador Davi Brasil tem se destacado por suas indiscutíveis atitudes diante das dificuldades e impedimentos que tem encontrado pela frente.

Se o ano de 2009 termina, embora depois de muitas lutas sem grandes avanços, certamente no ano de 2010, muito mais imbuído de suas qualidades e força de tabalho, certamente ele conseguirá alcançar senão todos, mais grande parte de seu objetivo que é de ter uma cidade digna dos moradores da tão amada e sofrida cidade de Queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário