quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nesta segunda feira, foi reinaugurada a caixa d'água de Queimados.


É um ganho enorme para nossa cidade. Considerando a carência de distribuição de água em nosso município, foi sem dúvida uma grande obra de distribuição de água para os moradores de Queimados.


Ficamos felizes com mais essa conquista que mostra o poder de articulação do nosso prefeito. As várias autoridades presentes davam aínda mais prestígio ao chefe do executivo da nossa cidade.

Baseado neste fato, ao usar a tribuna da câmara de vereadores na primeira sessão após este evento fiz questão de chamar a atenção de nossas autoridades sobre a atual situação da UPA do nosso município. Embora as instalações sejam ótimas faltam médicos e consequentemente um bom atendimento aos que ali procuram socorro para sí ou para os seus.


Fica no ar a seguinte pergunta:

Se o nosso prefeito tem articulação política o suficiente para trazer obras tão importantes para a nossa cidade, porque ele não faz uso desta mesma capacidade de articulação para melhorar a saúde de Queimados ?

As pessoas estão morrendo, nossos filhos estão morrendo! Não faço oposição ao governo, minha posição é ficar do lado de quem me elegeu. Se não fosse assim eu não teria me candidatado.


Fica aqui a minha indignação, espero que nosso prefeito use da sua influência política para ajudar a salvar vidas. A impedir que pessoas morram por não ter atendimento de saúde decente em nossa cidade.

Fica aqui o meu protesto de indignação.
Davi Brasil.

" Quando os ideais de Deus são a nossa meta a vitória é certa"




Nenhum comentário:

Postar um comentário