quinta-feira, 18 de março de 2010

Sucesso de culto


Foi um sucesso, neste último dia 13 de Março o culto de ações de graças oferecido a Deus pelo Vereador Davi Brasil no bairro São Jorge, com a presença de várias autoridades e amigos o parlamentar comemorou um ano de vereança e adiantou a comemoração dos seus 43 anos de vida cultuando a Deus ao ar livre com uma celebração marcante para quem esteve no evento.



Dentre as autoridades presentes estava o Presidente da câmara de vereadores de Queimados o vereador Milton Campos, Comandante Norberto, Eugênio Holanda, Dr. Róbson Botelho, Pastor Francisco, e José Messias ( jurado do programa Raúl Gil); e muitos outros.

Na participação Musical o culto teve a apresentação do cantor Serginho New Life que deu abertura ao culto cantando com a comunidade. Participaram também a banda Elemento Santo, a Cantora e missionária Sara Silva e o Cantor Roby, que levou a comunidade a um clima de muita alegria em uma manhã de sol inesquecível.

A pregação da palavra ficou por conta do Missionário Osvaldo, que trouxe uma reflexão sobre as autoridades. logo após o culto o vereador Davi Brasil, ofereceu um churrasco para todos os convidados e a comunidade presente, e declarou que de hoje em diante seus aniversários serão comemorados dessa forma com um culto de ações de graça.

Banda Elemento Santo...
Roby alegrando as crianças...
Missionária Sara Silva ministrando sobre a vida do vereador Davi Brasil...

Missionário Osvaldo
ministrando a Palavra
de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário