quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Grita Queimados, que o Brasil te escuta!









Neste dia 18 de fevereiro, foi criada mais uma ferramenta para o povo queimadense: o quadro “Grita Queimados, que o Brasil te escuta” dentro do Programa da Manhã com Markim na Rádio Arco Íris 98,5 FM. Tel. 36981157.
Todos os dias a partir das onze horas da manhã esse programa que já é uma coqueluche em Queimados abre os microfones para você, cidadão queimadense que precisa se expressar, fazer suas reclamações e elogios àquilo que acontece em Queimados.
No quadro “Grita Queimados que o Brasil te escuta”, uma equipe de reportagem vai ao seu bairro para que você possa falar diretamente no ar sobre tudo que você queira: denunciar, solicitar ou elogiar.
O objetivo do quadro “Grita Queimados que o Brasil te escuta” é colocar o cidadão comum, que mora nas periferias da cidade em contato direto com o poder público para que possa junto com o legislativo, fiscalizar a cidade. Com esse objetivo o Vereador Davi Brasil se propõe a ir pessoalmente em seu bairro, juntamente com a reportagem do programa, para verificar “in locco” aquilo que está realmente acontecendo na cidade e que às vezes fica esquecido ou até mesmo escondido da grande massa popular.

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR: RÁDIO ARCO ÍRIS, 98,5 FM, TODOS OS DIAS A PARTIR DAS 11:00hs., TELEFONE 36981157 e, “GRITA QUEIMADOS, QUE O BRASIL TE ESCUTA!"

12 comentários:

  1. o nosso bairro da paz esta abandonado!!
    vereador pode nos ajudar?


    mauricio nextel!!!

    ResponderExcluir
  2. Maurício.

    Temos mais de 30 chamados para atnder fora os que chegam todos os dias, por isso estsamos com dficuldades para atender a todos os chamados.
    Como nos propomos a fazer um programa sério e, para que não se tenha dúvida de que as reclamações partem realmente do cidadão,gostaríamos que você ligasse para o Progra da Manhã, telefone 36981157. Assim seu pedido será oficializado.
    Amanhã, dia 04/03 estaremos mandando um abraço p'rá você. Não deixe de assistir ao Programa da Manhã, especialmente o quadro "Grita Queimados,que o Brasil te escuta" e,se possível, seja seguidor de nosso blog.
    Abraços, e lembre-se que nosso gabinete está à sua disposição pelo telefeone 26659832,todos os dias.
    Obrigado e que Deus te abençoe.

    Davi Brasil

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela atenção vereador,escuto a rádio todos os dias.
    pode deixar que ligarei


    grato pela atenção!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por ter se tornado nosso seguidor e,não se esqueça, estamos à sua disposição.

    Obrigado

    Davi Brasil

    ResponderExcluir
  5. Maurício.
    Estivemos em seu bairro na 4ª feira de carnaval e vimos que seu bairro está abandonado e isso foi falado ao vivo na Rádio Arco Íris no quadro Grita Queimados que o Brasil te Escuta.
    Voltaremos ao Bairro da Paz em momento oportuno.
    Não deixe de nos acompanhar para ficar sabendo a data de nossa próxima visita.
    Fique com Deus.

    Davi Brasil

    ResponderExcluir
  6. boa noite vereador,quarta feira de cinzas nao estava por aki.
    hj estava escutando a radio e fiquei injuriado com oq o prefeito tbm ta fazendo com os moradores do bairro ........nao mi recordo o nome,o morador estava dizendo que estava com a mãe em casa com problemas e nao podia sair de casa devido a lama e a poeira. isso e muita sacanagem do prefeito,mas como o morador mesmo disse: 2012 vai chegar!!
    enquanto nao chega vamos esperar sentados.


    grato a atenção vereador davi!!

    ResponderExcluir
  7. Nós é que te agradecemos. Uma das funções do vereador é fiscalizar. Andar nas ruas é uma forma de se fazer fiscalização e deixar os cidadãos cientes de que a nossa cidade,infelizmente,não está da forma que nosso prefeito tem dito, ou seja, crescendo e se desenvolvendo.
    Conte conosco. Meu gabinete está à sua disposição.
    Dê uma olhada em nossa comunidade no Orkut “Pergunte ao Ver. Davi Brasil” http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=101284509
    Nessa comunidade você pode fazer a crítica e a pergunta que você quiser.

    Deus te abençoe.

    Davi Brasil

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. belas palavras hj na rádio vereador!!

    congratulations!!

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente teremos que deixar,a princípio, o Programa da Manhã e consequentemente o quadro Grita Queimados,que o Brasil te escuta por pressões políticas.Não tem problema. Encontraremos outra trinxeira para continuar o combate. Se há pessoas incomodadas com o nosso trabalho é porque ele está surtindo efeito.
    Fico feliz por você ter nos ouvido. Vamos precisar de todo apoio possível e,não seesqueça.O Nosso gabinete está à sua disposição.

    Obrigado.

    Davi Brasil

    ResponderExcluir
  11. Triste é ver nossa cidade entregue a um elemento que sequer mora em Queimados, que articula e media compra de terrenos para vende-los com o dobro do preço para aqueles que tem negócios com a prefeitura. Triste é ver nossa cidade bagunçada, suja e desorganizada. Triste ver crescer em nossa cidade a prostituição infantil e das crianças pedintes, fruto do abandono e do descaso daqueles que governam somente pensando em poder e não tem um trabalho voltado para esses pequeninos. Triste ver nossa cidade, dividida para grupos que nunca colocaram o pé aqui, tem tanto medo de vir em Queimados que quando o fazem vem de helicoptero e pousam no 24 BPM.. Por essas e muitas outras razões, não voto em aliados e afilhados do governador..

    ResponderExcluir
  12. boa tarde pode esclarecer a questão do pagamento de Dezembro , todas secretarias foram pagas, menos a saúde, porque poderia responde? aguardo a resposta para email, mariaregina456@gmail.com agradecidamente Regina servidora desta Prefeitura de Queimados .

    ResponderExcluir