terça-feira, 28 de junho de 2011

I Seminário popular queimadense promete ser sucesso total.


O I Seminário Popular do Controle Social de Queimados, promovido pelo mandato do Vereador Davi Brasil e o Controle do controle, será o marco definitivo na conciência do cidadão queimadense. A posse da informação dá ao cidadão o poder de exigir seus direitos.

No dia 02 de julho do ano em curso, a partir das 09:00, será realizado o I Seminário Popular do Controle Social de Queimados, cujo tema será: Financiamento, Legislação do SUS e, obviamente, a importância do controle social que deverá ser exercido pelo cidadão comum, devidamente esclarecido, sobre os órgãos públicos como hospitais, escolas, órgãos públicos diversos e sobre o legislativo, ou seja a câmara dos vereadores e todos aqueles que nos representam politicamente.

Nesse dia contaremos com palestrantes capacitados que estarão informando de maneira didática os direitos que nós,como cidadãos temos, mas que não nos são informados devidamente e por isso somos diariamente prejudicados. Nós entendemos que o cidadão bem informado é aquele que conhece seus direitos e, por isso, pode exigí-los de forma correta e na forma da lei e, isso é o mais que incomoda aqueles que detém o poder que por questões óbvias nos negam informações importantes.

O seminário terá carga horária prevista de 6 horas e os participantes, que poderão ser cadastrados no local, serão diplomados com um certificado de participação no seminário.

O seminário terá início às 09:00hs., na Câmara Municipal de Queimados situada à Av. Avelino Xanxão, 1159 - antiga Av. Tinguá (rua da feira) e será realizado no dia 02 de julho.

A presença de você, cidadão, é muito importante. Lembre-se:todas as mudanças ocorridas na história da humanidade só foram possíveis graças a ação do cidadão esclarecido!

Participe. Traga os amigos. Com a posse da informação o cidadão faz a diferença.


Lembre-se:
"A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles."

Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário