segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Moradora denuncia através de e-mail, descaso da prefeitura de Queimados com o bairro Vila Central.



Embora o prefeito tenha afirmado através do "Notícia da Baixada" Ano X nº 174, edição de 05/10/2011 a 30/10/2011 investimento que ultrapassam 120 milhões de reais para saneamento, pavimentação, drenagem e iluminação em Queimados, o bairro Vila Central vive na poeira e na lama dando ao prefeito jus à sua nova alcunha: "Max Lama", conforme noticiado em rede nacional por uma emissora de TV.

Começa o período de chuva e, junto com essa bênção do céu, começa o desespero da grande maioria dos cidadãos queimadenses abandonados pelo poder público.


Crianças vão à escola pisando sobre lama sob risco de contrair doenças.


Embora tenha prometido aos seus eleitores que, com o apoio do governo estadual, do governo federal e de um ex presidente da ALERJ, patriarca de uma família de políticos profissionais, temos visto que o abandono de nossa cidade é a única coisa que nosso prefeito tem feito depois que ganhou as eleições.


Ruas completamente alagadas causam transtornos aos moradores no V. Central. Descaso Total.

Há alguns dias atraz, mais precisamente no dia 25 de setembro, recebemos por e mail, denúncia de como se encontra o bairro Vila Central que, há quase dois anos, um certo legislador esteve naquele bairro, junto com o prefeito e prometeu àquela
população a resolução dos problemas daquele bairro. Como vemos,nada foi feito.


Crianças são obrigadas a transitar pelas ruas alagadas por não ter outra opção.

Como poede ser visto nas fotos que nos foram enviados por e mail, o abandono continua em detrimento dos mais de 120 milhões de investimento em saneamento em nossa cidade(aroximadamente 600 mil reais por rua!)como foi dito pelo preeito no "A Notícia da Baixada" conforme noticiamos no início desse artigo.


Valas negras, geradora de várias doenças,entre elas leptospirose(doença do rato)provoca descontentamento e revolta nos moradores do V. Central.

Todos sabem que investimento em saneamento é investimento em saúde. Em um município onde nada funciona, inclusive a saúde, para onde irão nossas crianças caso contraiam uma doença em águas poluídas como pode acontecer em um bairro em que as ruas e valas se encontram sem nenhuma atenção do prefeito?

O cicadão consciente já viu que obras a partir do ano que vem é eleitoreira e sabe que não deve votar em políticos sem palavra.

Fazemos nossa as palavras de John Kenneth Galbraith "Nada é tão admirável em política quanto uma memória curta."

Faça como essa moradora do V. Central. Mande para nós a sua denúncia.Quem sabe ela poderá ser publicada em nosso blog e ser compartilhada no face book e no twitter?

Nosso e mail está ao lado direito do nosso blog. Entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário