quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Reporter de TV Chama prefeito de Queimados de "Max Lama".



Embora tenha prometido resolver os problemas do Bairro, Tres Fontes, mais uma vez o prefeito de Queimados se vê em maus lençóis por não cumprir com o que promete.

Ontem,dia 05 de outubro,tivemos o desprazer de mais uma vez ver nossa cidade ir à TV de modo pejorativo e vergonhoso.
(veja link http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/v/rua-em-bairro-de-queimados-http://www.blogger.com/img/blank.gifnao-tem-asfalto/1652448/)

Graças ao nosso prefeito, a reportagem da TV Globo esteve em nossa cidade e viu o descaso como são tratados os cidadãos queimadense que um dia acreditaram no nosso atual prefeito.

Com slogans de efeito como "Se faço sem ser prefeito, imagine quando eu for, mãos à Obra e O futuro já começou", o então candidato e atual prefeito conseguiu convencer os pobres moradores de Queimados a elegê-lo como prefeito. Embora ele se gabe de ser afilhado de um ex presidente da ALERJ, ter apoio do governo estadual e federal, o prefeito não consegue ou( se tem todos os apoios que disse ter) não quer dar aos seus eleitores um local digno de viver.

Esperamos que nosso prefeito, embora falte poucos meses para o final de seu mandato,cumpra pelos menos parte do que prometeu diminuindo assim o sofrimento da população queimadense.

"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito."

Abraham Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário