segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vereador de Queimados vira artigo de jornal.

Vereador da cidade de Queimados é citado em artigo do Jornal Extra em sua edição 1.110 publicado no dia 7 de janeiro de 2012.


É gratificante quando temos nosso trabalho reconhecido. Nos artigos postado nesse blog em 09 de junho e 07 de agosto de 2011, fomos considerados pelo Comitê de Acompanhamento da Câmara, órgão ligado à Igreja Católica, o vereador mais atuante de Queimados. Agora, para nossa surpresa, fomos citados em artigo do Jornal Extra.


Artigo publicado no jornal exta, caderno Baixada, página 5.


Fica caracterizado que com um trabalho sério, com a participação dos cidadãos, é possível fazer a diferença em uma classe desacreditada pela opinião pública: a classe política!


Capa da edição do Jornal Extra em que foi publicado artigo.

Rogamos a Deus que continue nos ajudando, nos dando sensibilidade e coragem para continuarmos nesse caminho.

Contamos com cada cidadão para nos ajudar nessa empreitada! Ligue-nos! Passe e mails! Sua participação em nosso mandato é muito importante.
Lembre-se: "Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo; de fato,sempre foi assim que o mundo mudou". Fritjof Capra

2 comentários:

  1. VAI CHEGANDO A ELEIÇÃO E TODOS PASSAM A SER SANTO, FALA SERIO

    ResponderExcluir
  2. Nosso trabalho é contínuo. Procure ler o artigo http://vereadordavibrasil.blogspot.com.br/2011/12/sai-nova-avaliacao-dos-vereadores-de.html?spref=fb e tire suas conclusões.

    ResponderExcluir