sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Queimados – Abandono nas ruas no centro da cidade.

Fotos retiradas na Rua Mustafa Kalaoun, bifurcação com Rua Heloisa, ruas próximas à Padaria Sonho Meu, caracterizam o abandono de nossa cidade.

Trânsito parado por causa de buraco na bifurçação das Ruas Heloísa e Mustafa Kalaoun.

Fotografias retiradas no centro de Queimados demonstra bem a situação de desleixo em que se encontra nossa cidade. Contrapondo-se à frase de campanha: “Se ele faz tanto sem ser prefeito, imagine quando for” dita pelo governador do estado em panfleto* distribuído na cidade durante a campanha para prefeito, vemos que essa declaração não passava de falácia, senão sofisma.

Moradores colocam entulho no buraco para evitar acidentes.

O papel do município, na pessoa de seu prefeito, é zelar pelo bem comum. Zelar pelo bem comum, entre outras coisas, é fazer a manutenção das vias do município de acordo com que prevê a LOM (Lei Orgânica Municipal) em seu artigo 140, inciso I que entre outras coisas diz que é obrigação do executivo a “manutenção das vias de circulação”.

Bueiro afundando.Descaso com proprietários de veículos e com pedestres.

Esperamos que nosso executivo cumpra as suas obrigações! Nada mais é que sua obrigação cumpri-las! Cabe a todos nós cobrar nossos direitos de cidadãos ligando, passando e-mails para aqueles em quem votamos. Faça exercício de seu direito e cobre ao prefeito e ao seu vereador. Afinal, ganham (e bem) para isso.

*Obs: Documento citado nesse artigo pode ser visto por você, cidadão, em nosso gabinete.

Mantenha contato conosco: Gabinete: 26659832(todos os dias a partir das 13:00hs)
E mail: vereadordavibrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário