quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Queimados – Moradores do bairro Do Carmo reclamam de abandono.

Em detrimento das promessas feitas durante a campanha para prefeito, bairro Do Carmo continua abandonado.

Com coleta de lixo irregular, bairro sofre com sujeira e acúmulo de lixo.


Moradores do bairro Do Carmo reclamam do total abandono em que se encontra esse bairro. Estivemos no local no dia 08 de fevereiro e pudemos testemunhar o total abandono em que se encontra o bairro Do Carmo.

Os moradores reclamam que a Rua Taciano Lopes, onde antes era o itinerário de uma linha de ônibus, hoje deixou de ser por estar intransitável. Nem a coleta de lixo é regular porque, segundo os moradores, o caminhão de lixo não consegue subir a rua.

A Rua Taciano Lopes, por onde passava o ônibus encontra-se intransitável.


Abandono da Rua Taciano Lopes não permite que caminhão de lixo trafegue por ela.


Dona de estabelecimento comercial diz que além de não permitir tráfego de veículos, em época de chuvas a Rua Taciano Lopes, por não ter coletas de águas pluviais, é responsável por alagar seu estabelecimento.

A Rua Fagundes também está completamente abandonada e há reclamações de falta de iluminação nas ruas do bairro. Uma moradora declarou que ligou para a prefeitura reclamando da falta de iluminação. A resposta que lhe deram é que não há dinheiro para compras de lâmpadas embora se pague uma taxa exclusiva para iluminação que não é nada barata.

Rua Fagundes. Por ser íngreme, sofre com as enxurradas e erosões provocadas pelas chuvas. Rua está intransitável.

Outros moradores afirma que quando chove, as casas da Rua Taciano Lopes, mais próximo do asfalto ficam alagadas.

Fica a pergunta: onde estão aqueles que foram ao bairro em época de eleições, fizeram várias promessas e não cumpriram com a palavra empenhada levando ao bairro os benefícios prometidos? Nem mesmo as reportagens de TV realizadas no bairro tem sensibilizado nem constrangido aqueles que ganham, e bem, para administrar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário