sexta-feira, 9 de março de 2012

Queimados - Moradores colocam entulho na rua para evitar acidentes.

O descaso do poder público obriga moradores do centro de Queimados a improvisar sinalização para evitar que acidentes continuem acontecendo. Com a metade da rua corroída pela chuva, a Rua Maria Nogueira Breta, que liga a Rua Vereador Carlos Pereira Neto à Rua Padre Marques, continua oferecendo perigo aos contribuintes e aos veículos que por ali trafegam e às crianças que brinca prómimo ao perigo.

Crianças brincam a beira de valão completamente poluído. Perigo de doenças e acidentes.

Depois das chuvas, o prejuízo. Embora algumas tragédias sejam perfeitamente previsíveis e, sendo portanto, perfeitamente evitáveis, a conduta dos nossos governantes são completamente irresponsável já que se julgam acima da lei e, consequentemente, longe do alcance da justiça.

Valão poluído exala mal cheiro além do perigo de transbordar como já aconteceu anteriormente.

Em nossa cidade, há muito tempo, a Rua Maria Nogueira Breta é um caso característico do descaso do nosso prefeito com a cidade e com os cidadãos que o elegeram. Depois de ser parcialmente destruída pela chuva, depois de causar vários acidentes com pedestres e com veículos e, de acordo com moradores, até uma morte, os moradores do local resolveram por si só sinalizar o “buraco” para evitar que outras pessoas sofram com o descaso do poder executivo.

Bueiro aberto. Perigo iminente para as crianças.

Colocando sacos cheios de entulho os moradores esperam fazer aquilo que o nosso prefeito deveria fazer: zelar pela segurança daqueles que o colocaram, através do voto, para administrar a cidade.


Moradores colocam sacos cheios de entulho para evitar que veículos e pessoas caiam dentro do valão.

Sentindo-se enganados, os moradores afirmam que aqueles que votaram no prefeito estão completamente arrependidos de confiarem nele e que jamais cometerão o mesmo erro: “Votamos uma vez e ele (o prefeito) nos enganou. Nem do centro de Queimados ele está cuidando. Se é p’rá isso que ele se elegeu, que vá concorrer na Barra da Tijuca onde mora”, disse um dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário