sexta-feira, 20 de abril de 2012

Apesar da denúncia feita nesse blog em 19/03/12, rua do centro de Queimados continua abandonada.

Moradores, na esperança de evitar acidentes, colocaram entulho e até resto de móveis para impedir que veículos e pedestres caiam no valão. Última chuva levou parte da rua.

Entulhos na rua já em 17/03. Nada mudou, senão para pior.

Em detrimento das reclamações dos moradores da Rua Maria Nogueira Breta, que liga a Rua Vereador Carlos Pereira Neto à Rua Padre Marques, eles continuam entregues à própria sorte. Retornamos ao local no dia 16/04/12 e a situação só piorou.

Vista do valão na direção do ponto das vans.Possibilidade de acidentes é iminente.

No dia 17/03/12, depois de receber denúncias dos moradores da Rua Maria Nogueira Breta, que liga a Rua Vereador Carlos Pereira Neto à Rua Padre Marques, no centro de Queimados, estivemos ali e pudemos testemunhar a situação de abandono daquela rua. Colocamos, aqui nesse blog, no dia 19/03/12 algumas fotos e depoimento de moradores na esperança de que nosso prefeito se sensibilizasse com aquela situação e resolvesse o problema daquela rua beneficiando, assim, os moradores daquele local.

O desleixo continua. Canal visto pelo Canal do Abel, Rua Nilópolis.

Ao sermos novamente acionados pelos moradores do mesmo local, lá retornamos para testemunhar mais uma vez o motivo da revolta daqueles cidadãos que continuam abandonados pela administração da cidade, cidadãos esses que são eleitores e que, com certeza serão lembrados na época de eleição.

Está mais que comprovado, conforme denúncias aqui postadas nesse blog, que o abandono da cidade é real, sitemática e irreversível, se considerarmos que falta pouco mais de 8 meses para o fim dessa gestão que tanto deixou a desejar.

Fotos retiradas em 17/03.Crianças em risco de acidentes e doenças.

Lamentamos a situação da Rua Maria Nogueira Breta esperando que nosso prefeito se lembre de suas promessas e cumpra a sua palavra com aqueles que nele confiaram e o colocaram para administra nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário