terça-feira, 24 de abril de 2012

Comerciantes fazem "vaquinha" para fazer o trabalho da prefeitura.

Fotos: Sérgio Ricardo Silveira.
Comerciantes da Porteira, com medo de outra enchente como aconteceu na última chuva, fazem "vaquinha" e se unem para limpar bueiro.
Com medo de nova inundação, comerciantes limpam bueiro por contra própia. Há alguns dias atrás, uma chuva provocou um grande alagamento na Porteira, local de grande afluxo de pessoas e um pujante comércio. Se falarmaos que a chuva provocou um grande alagamento, estaremos sendo injustos com a natureza porque, se o bueiro estivesse limpo, tal alagamento não teria acontecido. Com medo de novo alagamento e os prejuízos que isso acarretaria, os comerciantes locais se reuniram, fizeram uma "vaquinha" e contrataram alguém para fazer o trabalho da prefeitura:limpar o bueiro.
Homem contratado para limpar bueiro. Pagamento é feito pelos comerciantes locais. Os comerciantes locais, revoltados com a situação, reclamam de que além de pagar impostos, terem prejuízos com a perca de mercadorias, têm também que arcar financeiramente com as depesas de limpeza do bueiro. "Estamos largados. A Porteira é hoje um local importante da cidade.É quase igual ao centro de Queimados e estamos completamente abandonados. Se agente não limpa a saída de água, vamos ter um belo prejuízo. Quem vai pagar a conta?" comentou um comerciante local. A cada dia vemos por toda a cidade a falta de cuidado e o desrespeito com que a atual administração está tratando a nossa cidade. Esperamos que nossas autoridades se sensibilizem e façam o seu trabalho:administrar a cidade. Afinal foi para isso que foram eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário