quinta-feira, 26 de abril de 2012

Depois de denúncia de vereador, prefeitura finge que limpa a Est. Carlos Sampaio.

Lixo vazado em frente aos números 1218 e 1219. Nada mudou.
Após denúncia postada nesse blog em 09/01/12 sob o título “Queimados – Situação calamitosa da Est. Carlos Sampaio caracteriza abandono do município” e em 29/02/12 sob o título “Queimados – ‘Aqui tem governo’. Slogan do prefeito caracteriza falta com a verdade’ ”, prefeitura finge que limpa a Est. Carlos Sampaio que continua exatamente como antes. Esgoto vazando em frente a Igreja de Sta. Luzia. Abandono continua.
Nós ficamos cada vez mais surpresos com a ousadia, senão incapacidade da atual gestão em atender, como deveria, os cidadãos queimadenses. Após meses das denúncias acima citadas, a prefeitura colocou alguns funcionários para limpar a Est. Carlos Sampaio que, de acordo com os artigos também citados acima e fotos ali exibidas, pode-se confirmar a situação de abandono em que se encontra aquela importante via. Depois de alguns dias de trabalho da prefeitura, fomos visitar a Est. Carlos Sampaio e constatamos que depois da "limpeza" a rua ficou exatamente como antes: abandonada, como se pode ver nas fotos exibidas nesse artigo. Vidros jogados à beira da via continuam no mesmo local. Risco iminente de acidente com crianças.
Os moradores, evidentemente, ficaram tão surpresos quanto nós ao constatar que a limpeza que deveria ser efetuada simplesmente não aconteceu: “Porque a prefeitura mandou empregados p’rá trabalhar aqui? P’rá nos enganar? O prefeito tem de saber que aqui não tem otário. A ‘batata’ dele ‘tá ‘assando’ ”, afirmou um morador. Mato na curva, logo depois da Igreja de Sta. Luzia (coqueiros). Risco para os motoristas e pedestres.
Após essa nova denúncia, o que esperamos é que a prefeitura faça o seu papel e desempenhe suas obrigações a qual foram responsabilizadas através do voto de cada cidadão dessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário