quarta-feira, 9 de maio de 2012

Má administração e a consequente alta rejeição, leva prefeito a desespero e a criar factóides.

Para tentar criar na cidade a ilusão de que “O futuro já começou”, a prefeitura de Queimados está colocando diversos outdoors na cidade no intuito de convencer a população pagadora de impostos e cidadãos eleitores queimadense de que os moradores da cidade estão sendo atendido pela administração com o respeito que lhes é devido. Ao tentar criar factóides, ou seja, fazer o cidadão comum acreditar que o que se coloca nos outdoors é verdade, o responsável pela administração da cidade tenta retirar do seio da comunidade a alta reprovação ao seu governo através de propaganda enganosa. Colocaremos abaixo, algumas fotos de nossos artigos aqui colocados anteriormente, assim como fotos retiradas do face book, mais precisamente o Grita Queimados para que você, leitor e pagador de impostos compare com os outdoors espalhados na cidade, tire as suas próprias conclusões.
Obra federal anunciada como executada com dinheiro do IPTU.
Aqui, na Rua Maria Nogueira Breta, que liga a Rua Vereador Carlos Pereira Neto à Rua Padre Marques,centro de Queimados, não há dinheiro do IPTU!
Assim está a educação no outdoor.
Assim está a Escola Municipal Diva Teixeira no bairro Nova Cidade. Completamente abandonada.
Assim está o CIEP 023, Jesus Soares de Almeida, localizado no bairro Fanchen, abandonado há quase dois anos. Tem havido em nossa cidade uma profusão de outdoors com propaganda enganosa, inclusive de que o município está fazendo obras federais como os apartamentos do projeto Minha Casa Minha Vida com dinheiro do IPTU (Imposto predial territorial urbano), imposto esse, estritamente municipal, conforme artigo 156 da Constituição Federal.
Assim está a saúde no outdoor.
Assim está o antigo Hospital da Pedreira. Em obra há mais de dois anos.
Assim estáa UBS (Unidade Básica de Saúde) da Fazendinha. Aqui deveriam ser atendidos os filhos dos que administram a cidade .
Assim estão as obras no outdoor.
Assim está o bairro Vila Central.
Assim estão as manilhas abandonadas no bairro Vale Ouro. Dinheiro público "tratado" como capim.
Assim está a Rua Chikre Keur no bairro Novo Eldorado. Está na hora de nós,cidadãos queimadenses, dar um basta nesse desmando público. O voto é a nossa arma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário