segunda-feira, 30 de julho de 2012

Indignação: prefeito não cumpre promessa e causa indignação em bairro abandonado.

Em reunião no bairro Três fontes, no dia 19 de maio, o chefe do executivo prometeu reforma na quadra de areia no bairro Novo Eldorado. Além de não cumprir essa promessa, desfez sua própria palavra dada em 2010 quando prometeu obras no bairro.
Novo Eldorado:Cidadão indignado exibe faixa ridicularizando chefe do executivo da cidade.
Alambrando da praça quase caindo: perigo para as crianças.
Detalhe do alambrado: Suporte já se rompeu.
O portão encostado na lateral da praça, é responsável por impedir a queda do alambrado.
Crianças brincam alheias ao perigo que correm em praça abandonada pela administração. Que o bairro Novo Eldorado está completamente abandonado todos sabem. É só dar uma olhada em nossos artigos publicados dias 09/01; 18/01; 29/02; 09/04 e26/04. Fica claro, nesses artigos, que o executivo da nossa cidade nunca se preocupou com esse bairro embora tenha dito em uma reunião realizada por um vereador que se diz representante do bairro na Rua Caminho Existente no dia 10/07/2010, que em três meses começaria obras no bairro.
Rua Alípio Keur, Novo Eldorado. Abandono total.
Por causa dos buracos, em época de chuvas o carro da coleta de lixo não tem acesso à rua. É curioso ver como alguns políticos têm essa “cara de pau” de negar tão facilmente a palavra empenhada junto ao eleitor. Na reunião no bairro Três Fontes, realizada recentemente, mais precisamente no dia 19/05, o prefeito prometeu que iria reformar a praça em quarenta dias! Não cumpriu apromessa!Quanto às obras no bairro prometidas em 2010, afirmou que as obras “estão nas mãos do estado”. Ora, em 2010 as obras poderiam começar em três meses. Como, agora, estão nas mãos do estado? Mas, Isso não deveria ser problema já que ele se diz “amigo” do governador.
Rua Alípio Keur. Sequer tem esgotamento sanitário. Fica claro o desrespeito dessa administração ao cidadão queimadense. É hora, portanto, de mostrar a ele que nós, eleitores, estamos de olhos bem abertos nas ações de nossos representantes políticos. É bom lembrarmos: "Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito". (Abraham Lincoln)

Nenhum comentário:

Postar um comentário