segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Abandono continua. Manilhas são abandonadas na Rua da Postiação.

Crianças fazem manilhas abandonadas de parque de diversões: Risco iminente de acidentes.
Como noticiado no dia 02/05 em nosso artigo intitulado “Prefeitura de Queimados trata dinheiro público como se fosse capim” quando denunciamos dezenas de manilhas abandonadas na Est. Carlos Sampaio. Constatamos, agora, que o que noticiamos naquele artigo não é uma exceção e sim, regra.
Abandono da rua é patente. Em nossas andanças por Queimados pudemos ver que, mesmo em época de eleições, as mentiras continuam. Enquanto divulga pelos quatro ventos que “a cidade cresce a todo vapor”, essa mesma administração abandona manilhas compradas com o dinheiro dos impostos dos cidadãos eleitores como se não tivessem custado nada.
Lama na rua enquanto manilhas estão abandonadas.
A fila de manilhas abandonadas testemunha o desrespeito com o dinheiro público e com o eleitor. Largadas há mais de um ano, de acordo com testemunho de populares, essas manilhas que já deveriam estar cumprindo seu papel que é sanear acidade, estão largadas ao “Deus dará”, o que caracteriza bem o senso de irresponsabilidade que esta gestão tem com o eleitor queimadense.
Visão geral do bairro. Abandono completo. A sociedade precisa urgentemente aprender a cobrar aqueles que são colocados no poder, tanto legislativo quanto executivo. Afinal, eles, além de nos representar, são nossos empregados. Nós, eleitores pagamos os seus salários. Portanto, devemos cobrar deles que cumpram o seu papel.

Um comentário:

  1. Em uma reunião no Bairro Novo Eldorado, o prefeito afirmou que na Rua da Postiação as obras estavam andando. Como consegue mentir dessa maneira?
    Nós,eleitores, estamos de olho...

    ResponderExcluir