sexta-feira, 10 de setembro de 2010

... e o discípulo superou o Mestre!

É motivo de orgulho quando vemos que somos imitados por alguém, quando vemos que nossos atos são admirados e copiados por outras pessoas. Dizem que estamos fazendo discípulos, que estamos fazendo escola.
No dia 17 de junho postamos nesse blog, uma história que deixou nossa cidade em polvorosa: A “criação” de um vereador pelo nosso prefeito para “peitar” o Vereador Davi Brasil no bairro S. Jorge, a qual intitulamos: “O prefeito que deu um tiro no pé”. Na época o chefe do executivo disse que estava criando um vereador que seria seu embaixador naquele bairro e que estaria, por conseguinte, realizando várias obras para aquela população esquecida.

Ora, se as obras forem realizadas, méritos para o vereador Davi Brasil que fez oposição ao prefeito. Se não forem realizadas, o prefeito terá mentido descaradamente e ficará provado que nem mesmo o vereador “criado” por ele é por ele atendido.
Ao folhear o “Jornal Hora H” publicado em 04 de setembro, vimos uma matéria que deve ter deixado o nosso prefeito cheio de orgulho por ter seu pupilo aprendido bem a lição por ele ministrada e ter dado, também, um tiro no pé. Um, não. Dois!

Segue abaixo a reportagem, na íntegra, que mostra como as aulas do prefeito são bem administradas e bem assimiladas.

















































Fica, assim, claro a posição do chefe do executivo e de alguns legisladores. De que lado eles estão? Ao lado de quem os elegeu ou do lado que mais lhes convém?

A HORA DA MUDANÇA É AGORA!

Diga não aos candidatos apoiados por quem não apoia os eleitores!

Diga não aos candidatos que só aparecem à nossa porta em época de eleição!


Ouça o Vereador Davi Brasil na Rádio Novos Rumos 101,7 todas as 6ªs feiras às 15hs00.

Participe da comunidade Pergunte ao VereadorDavi Brasil através do link http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101284509
Faça suas perguntas, dê suas sugestões, faça suas críticas!

Aqui você é bem vindo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário