quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A União, a Paz e a Alegria fazem a diferença entre o fracasso e o sucesso.







O Centro Social União, Paz e Alegria, situado no bairro S. Jorge realizou no dia 18 de dezembro, uma festa de confraternização durante todo o dia no Campo do Davi Brasil (Campo do S. Jorge) em que a principal função foi, além da confraternização de todos os que moram naquele bairro e adjacências, a arrecadação de alimentos para posterior distribuição entre as famílias mais carentes.
Para que essa festa fosse realizada, houve a participação de várias pessoas que colaboraram com a montagem do palco, a organização da festa e da contribuição financeira de várias autoridades legislativas, funcionários da câmara, autoridades da polícia militar, amigos, além da população local.
A festa que durou todo o dia. Foi disputado um torneio de futebol em que foi distribuída taças e medalhas, houve homenagens a pessoas que se destacaram na sociedade, pula-pula, cachorro quente, bolo e distribuição de brinquedos para as crianças.
O mais importante, porém, foi a realização de um bingo beneficente em que foram sorteados um forno microondas, uma cafeteira, um liquidificador, uma sanduicheira e um ferro elétrico onde a cartela teve o preço de um quilo de alimento não perecível o que resultou na arrecadação de várias dezenas de quilos de alimentos.
Nada disso seria possível sem a colaboração de todos, irmanados e determinados a realizar uma festa onde o bem comum era a prioridade. Está provado que quando todos se juntam em um só ideal tudo é possível.
Agradecemos, portanto, a todos que, direta ou indiretamente se empenharam na realização dessa festa. União, Paz e Alegria. Se tivermos conosco estas três palavras, nada mais nos poderá faltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário