terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Balanço do ano legislativo de 2010


Mais um ano se passou.
Algumas metas foram alcançadas e outras não, mas não deixaremos que os impedimentos da vida nos detenham. Obstáculos sempre existirão mas eles existem para serem superados.
Deixamos o ano de 2010 felizes por conseguirmos atingir algumas metas e ao mesmo tempo tristes por não conseguirmos alcançar outras, embora entendamos que esse ano foi mais produtivo que o ano de 2009, primeiro ano de nosso mandado.
Em 2010 conseguimos emitir 16 ofícios ao gabinete do prefeito e a algumas secretarias solicitando providências e informações diversas, 13 projetos de requerimento, 3 decretos legislativos, 22 indicações sendo cada uma solicitando obras em pelo menos 4 ruas totalizando aproximadamente 88 ruas em diversos bairros de periferia. Apresentamos, também, 5 leis sendo que 4 foram vetadas pelo prefeito que, alegou motivos por nós considerados fúteis.
Se contabilizarmos tudo que foi feito, somaremos um total de 6 pedidos, projetos, indicações, etc. por mês se considerarmos que o ano legislativo é composto por nove meses.
Isso não é muito, sabemos disso, mas é, temos certeza, uma média considerável se fizermos uma comparação com gabinetes de outros vereadores.
2011 está à nossa frente como uma imensa página em branco onde poderemos escrever nela tudo que quisermos. Com mais experiência e com a mesma vontade de trabalhar como estávamos quando assumimos a nossa cadeira de legislador, temos certeza que produziremos ainda mais esse ano. Por isso contamos com você que está lendo essas palavras. Mantenha contato conosco. Ligue para o nosso gabinete através do número 26659832 todos os dias a partir das 13:00hs mesmo durante o recesso.
Você pode nos contactar também pelo Orkut na comunidade “Pergunte ao Vereador Davi Brasil” pelo link http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=101284509.
Ajude-nos. Temos a humildade de entender que sozinho não somos nada. Contamos com você para nos ajudar com suas críticas e sugestões.
Nosso desejo é que DEUS, nosso Senhor, possa nos dar sabedoria, inteligência e discernimento para que possamos tomar as decisões certas. Que possamos, com Sua ajuda, chegarmos onde sempre quisemos: Ser um legislador justo e transparente, que não nos envergonhamos de nosso mandato, mandato esse que pertence a todos os Queimadenses.

FELIZ 2011!!!

Que esse ano tenhamos em nossos corações União, Paz e Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário