segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nem tudo é o que parece!


terça-feira, 3 de março de 2009
Casa de Saúde reabre com 50 leitos
As mães de Queimados não precisam mais deixar o município para ter seus filhos. O prefeito Max Lemos (foto) reinaugurou a Casa de Saúde Bom Pastor, no Centro. Conveniada com o SUS, ela oferece 50 leitos e tem capacidade para atender a duas mil pessoas por mês no ambulatório, além de realizar 600 pré-natais.

Para Max, a reabertura da casa de saúde é mais uma vitória da população.“A saúde na cidade estava abandonada, mas já estamos dando os primeiros passos para colocá-la nos eixos e oferecer à população um serviço digno. Esse é um dos meus compromissos com a população”, comentou o prefeito.

A casa de saúde ficou interditada por cerca de quatro meses para se adequar às exigências da Vigilância Sanitária Estadual. O interior da unidade foi completamente reformado: conta com novo gerador e uma central de oxigênio. De acordo com o secretário de Saúde de Queimados, Ismael Lopes, a unidade está apta para atender aos moradores de Queimados.

Postado por Prefeitura de Queimados às Terça-feira, Março 03, 2009

Se compararmos essa reportagem postada no blog da Prefeitura de Queimados( .... http://queimados-rj.blogspot.com/2009/03/casa-de-saude-reabre-com-50-leitos.html.... )com aquela feita pelo Jornal Extra no dia 20/01/2011, postada em nosso blog nesse mesmo dia, podemos notar que alguma coisa está errada.
O artigo,por si só, é auto explicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário