quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Queimados – “Aqui tem governo”. Slogan do prefeito caracteriza falta com a verdade.

Embora o slogan de nosso prefeito seja bem sugestivo, vemos ao andar pela cidade que a realidade é outra. Fotos retiradas na Est. Carlos Sampaio, via de grande importância que liga Queimados a Austin, não deixa dúvidas de que a cidade está abandonada além de oferecer risco iminente aos aos filhos dos eleitores e contribuintes.

“Contra fatos não há argumentos”, diz o ditado popular. Em nossas andanças por Queimados podemos diariamente constatar que o abandono é a maior característica de nossa cidade. As frequentes visitas de emissoras de TVs noticiando o descontentamento dos contribuintes além das costumeiras denúncias que recebemos, só demonstram o caos em que nos encontramos.
Buraco na Est. Carlos Sampaio em frente a Igreja Sta. Luzia. Risco iminente de acidente.


A Est. Carlos Sampaio, foco de nossas atenções, demonstra que não há interesse do nosso gestor em resolver os problemas que ali persistem em detrimento de nossas solicitações através de indicações legislativas e ofícios desde 2010* em que pedimos consertos na via em frente a Igreja de Sta. Luzia e em frente ao número 168 conforme atesta artigo postado nesse blog em 09 de janeiro onde fotos do local mostram que veículos precisam trafegar na contra mão por causa de um buraco no leito da estrada.
Esgoto a céu aberto em frente a Igreja Sta.Luzia.


Soma-se a isso o descarte de lixo, inclusive vidros, que pode causar grave acidente com nossas crianças conforme atestam fotos retiradas no local.
Vidros descartados de forma inadequada e irresponsável pode causar graves acidentes em crianças e até em adultos desavisados.


Moradores locais testemunham que além dos entulhos e vidros ali jogados a esmo, animais mortos são deixados naquele lugar causando forte mal cheiro além da multiplicação de vetores como ratos, por exemplo.
Descarte de lixo e animais mortos causa revolta dos moradores.


Esperamos que nosso prefeito faça jus ao seu slogan e mostre que realmente “Aqui tem governo” realizando o seu dever de casa: Cuidar do bem estar do contribuinte que o elegeu para administrar a cidade.

*Documentos citados nesse artigo podem ser vistos em nosso gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário