quarta-feira, 2 de maio de 2012

PREFEITURA DE QUEIMADOS “TRATA” DINHEIRO PÚBLICO COMO SE FOSSE CAPIM.

Manilhas abandonadas às margens da Carlos Sampaio. Total descaso com o dinheiro público. Há mais de um ano às margens da Carlos Sampaio, manilhas compradas como dinheiro dos impostos dos cidadãos queimadenses, estão cobertas de capim e sendo deterioradas pelo tampo além de oferecer risco para as crianças da redondeza.
Manilhas abandonadas há mais de um ano no campo do Vale Ouro depõe contra a atual administração. As obras prometidas nas proximidades do bairro de Três Fontes e do Vale ouro estão paradas e as manilhas compradas com o dinheiro público estão há mais de um ano abandonadas no local.
Manilhas abandonadas na entrada do bairro Três Fontes. Dinheiro dos impostos jogado fora. Cobertas de mato e sendo destruídas pelo tempo e pelas chuvas, as manilhas abandonadas no local servem de testemunha contra a atual administração e depõe contra o descaso do poder público.
Mais manilhas abandonadas. Descaso com a população local é patente. Usando o slogan “O futuro já começou”, slogan que nas nossas andanças pelo município cada vez mais constatamos não ser verdade, a administração atual apenas consegue deixar os cidadãos queimadenses mais desapontados: “Ele (o prefeito) disse, quando era candidato, que era “amiguinho” do governador, do presidente da ALERJ e até da presidente da república e ainda dizia: “se faço sem ser prefeito, imagine quando eu for”. Agora que ele é prefeito, que levou nosso voto ele se esquece de nós. Estamos aqui largados como se pode ver. Nosso dinheiro é tratado como se fosse capim e ele não faz nada. Só promete”, afirmou um morador do local. As denúncias ness blog continuarão. Esperamos que o nosso prefeito se lembre de suas promessas de campanha e as cumpra. Porque, ninguém e obrigado a prometer. Mas se prometeu, é obrigado a cumprir.

2 comentários:

  1. ENTÃO VAI TER MUITA COMIDA PARA OS CAVALOS QUE TRABALHAM NO BAIRRO DA PEDREIRA QUE O SR DAVID BRASIL TANTO ADORA E APOIA

    ResponderExcluir
  2. É possível. Pena que esse dinheiro que vai virar capim sai da escola de nossos filhos, da saúde que deveria cuidar de nossos idosos.

    ResponderExcluir